Política de Trocas e Devoluções

A FAVLAB oferece aos nossos clientes produtos de qualidade nas diversas categorias que comercializamos. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

🖤Para realizar sua troca ou devolução, acesse o link e preencha as informações solicitadas: https://usefavlab.troque.app.br/

 

IMPORTANTE SABER:

 

Primeira Devolução Grátis!

 

A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.

 

Opções de Crédito no Site/Devolução

 

->Crédito no Site


• Para solicitações de Crédito no Site, o valor do frete será cobrado conforme regras do site no dia do pedido.
• Após devolução do produto, o valor pago ficará disponível como vale-compras no site (crédito).

 

->Reembolso


• Após devolução do produto, o valor pago será reembolsado conforme pagamento.
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

 

Prazos

 

• O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias após o recebimento das peças pelo cliente.
• O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é 5 dias úteis. Caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
• O prazo para receber o Crédito no Site é de 7 dias úteis a partir da chegada do produto.

 

Opções de Envio

 

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

 

Exigências

 

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Não pode haver violação do lacre do produto;
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Deve conter todos os itens informados na solicitação.
Importante: O produto deve apresentar as mesmas condições de conservação em que foi enviado ao cliente. Se for detectado mal uso, sujo ou avaria, será devolvido ao cliente e não será autorizado sua troca ou devolução.

 

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

Como solicitar a troca/devolução:

 

1- Acesse sua conta no nosso site com seu login e senha.
2- No menu "Meus Pedidos" , encontre o pedido que contém o item que deseja trocar ou devolver.
3- Clique em "Visualizar" e depois em "Solicitar Devolução" .
4- Selecione o motivo da troca ou devolução.
5- Escolha o tipo de estorno desejado.
6- Informe o nome da peça e a quantidade.
7- Clique em " Solicitar " para finalizar o processo.
8- Se o campo "Solicitar" não estiver disponível, verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos.
9- Após a solicitação, enviaremos as instruções de envio via WhatsApp ou e-mail em até 2 dias úteis.

 

Em caso de troca:


Após o recebimento da encomenda em nosso escritório, ela irá passar pelo setor de qualidade e em até 7 dias creditaremos o valor pago pela(s) peça(s) em sua conta no site. Você poderá utilizar esse crédito para escolher qualquer produto disponível. O custo do frete para a nova transação será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fábrica.

 

Em caso de devolução:


Devolução total: Todo o valor pago será reembolsado, incluindo o valor do frete.
Devolução parcial: O reembolso será referente ao valor pago na peça devolvida.

 

Estorno:


Cartão de crédito: O estorno será processado na fatura seguinte ou na posterior, conforme as regras da administradora do cartão. Após o recebimento da encomenda, te enviaremos até 7 dias úteis informações sobre o estorno.
Pix : O valor será restituído por meio de PIX para a conta bancária de sua preferência, desde que esteja em nome do titular da compra, em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.
IMPORTANTE: O produto deve ser enviado e embalado em perfeitas condições, com etiqueta afixada, não tendo sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações. Em caso de devolução do pedido, todos os brindes adicionais devem ser devolvidos.

 

Como utilizar meu Vale-Compras?

 

O Vale Favlab pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança, após este prazo o vale será cancelado automaticamente.

 

Produto de promoção

 

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50, mas seu valor original era de R$ 100, o valor considerado será o de R$50.

 

Conferência da sua Mercadoria

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelos Correios ou Transportadora, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.
Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.